translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Produtora de Max Payne 3 explica como câmera lenta funcionará no multiplayer

A Rockstar abordou recentemente, em uma sessão de perguntas e respostas de fãs, um ponto que está gerando curiosidade. Como funcionará o Bullet Time, o efeito de câmera lenta a la Matrix, no multiplayer de Max Payne 3? Aparentemente, ele não afetará a todos, apenas aqueles que estiverem em seu campo de visão.


Max Payne 3 (Foto: MP1st)
Max Payne 3 (Foto: MP1st)
 
A empresa comentou que a marca registrada de Max Payne, o efeito de câmera lenta que permite que tudo à sua volta passe mais devagar, será apenas uma das habilidades especiais do multiplayer, chamada Burst, e que outros personagens terão habilidades diferentes, cada qual com suas vantagens e desvantagens.

E para não tornar o multiplayer uma experiência monótona e cansativa em câmera lenta, quando um jogador ativa a habilidade, não são todos que fica mais lentos, apenas os que estiverem dentro do seu campo de visão.

Não foram dados maiores detalhes sobre como isso realmente funcionaria, e como os outros jogadores entrariam em sincronia, mas a produtora explicou que parecia uma opção melhor do que criar “bolhas” ao redor do personagem onde o tempo passasse mais devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário