A
Rockstar abordou recentemente, em uma sessão de perguntas e respostas de fãs, um ponto que está gerando curiosidade. Como funcionará o
Bullet Time, o efeito de câmera lenta a la
Matrix, no multiplayer de
Max Payne 3? Aparentemente, ele não afetará a todos, apenas aqueles que estiverem em seu campo de visão.
Max Payne 3 (Foto: MP1st)
A empresa comentou que a marca registrada de
Max Payne, o efeito de câmera lenta que permite que tudo à sua volta passe mais devagar, será apenas uma das habilidades especiais do multiplayer, chamada
Burst, e que outros personagens terão habilidades diferentes, cada qual com suas vantagens e desvantagens.
E para não tornar o multiplayer uma experiência monótona e cansativa em câmera lenta, quando um jogador ativa a habilidade, não são todos que fica mais lentos, apenas os que estiverem dentro do seu campo de visão.
Não foram dados maiores detalhes sobre como isso realmente funcionaria, e como os outros jogadores entrariam em sincronia, mas a produtora explicou que parecia uma opção melhor do que criar “bolhas” ao redor do personagem onde o tempo passasse mais devagar.
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